Região

Cetap já usa sistema de acesso com carteirinhas magnéticas

Já foram confeccionadas mais de 200 carteirinhas até o momento, mas todos os frequentadores precisam ter a sua

A diretoria do Centro Esportivo de Tapira (Cetap), no Alto Paranaíba, já está exigindo a apresentação da carteirinha para a entrada dos frequentadores no clube. A confecção está acontecendo desde o ano passado e a sua autenticação é através de catracas colocadas na portaria.

“O cidadão que ainda não possui a sua carteirinha poderá pedir a confecção da mesma a qualquer dia da semana na portaria do Cetap. Quando chega alguém que ainda não possui a carteirinha, nossos funcionários estão coletando os dados da pessoa, informando os documentos necessários e liberando a entrada da mesma durante 10 dias, para dar prazo para a regularização”, explica Robson Carlos Gomes, Secretário de Esportes.

Já foram confeccionadas mais de 200 carteirinhas até o momento e a documentação necessária para os que ainda não a possuem é uma cópia do CPF, identidade, comprovante de residência, foto 3×4 e o pagamento de uma taxa de R$ 6,25.

Os usuários do clube que já levaram os documentos para a confecção da carteirinha devem procurar a portaria do clube para averiguar se as mesmas já estão prontas.

C/ Ascom

Deixe um comentário