Diplomados dos eleitos de Araxá e Tapira em solenidade no Clube Araxá
Vereadores, prefeitos e vice-prefeitas receberam o diploma das mãos do juiz eleitoral
Foram diplomados nessa sexta feira (14) os vereadores e prefeitos eleitos no último dia sete de outubro, nas cidades de Araxá e Tapira.
Os representantes eleitos para o legislativo e os chefes do poder executivo, junto com as suas vice-prefeitas e os suplentes para as Câmaras Municipais, receberam o diploma do juiz eleitoral Eduardo Augusto Gardesani Guastini.
Clique aqui e veja mais de Fotos
Em Araxá, receberam o diploma o prefeito reeleito Jeová Moreira Da Costa e a vice-prefeita eleita, Edna Castro. Para a Câmara foram diplomados: Roberto do Sindicato (PP); José Domingos (PDT); Alexandre dos Irmãos Paula (PR); Sargento Amilton (PT do B); César Romero (Garrado) (PR); Eustáquio Pereira (PT do B); Junhinho da Farmácia (DEM); Pezão (PMDB); Fabiano (PRB); Romário do Picolé (PT do B); Miguel Junior (PMDB); Mauro do Detran (PDT); Farley Cabeleireiro (PT); Professor Cachoeira (PDT) e Marcílio da Prefeitura (PT).
Como suplentes ficaram Adolfo Segurança, Néia da Uni Norte, Daniel Rosa, Edinho Souza, Jairinho Borges, José Valdez da Silva, João Bosco Borges, Fernando Alves de Castro, Márcio de Paula, Mateus Vaz, Miguel Nivaldo da Silva, Moacir Santos, Onilda Soares, Valéria Sena e Valter José da Silva. “Esse é um momento de emoção e especial para todos nós, que fomos confirmados para mais um mandato a frente dessa cidade, que tanto me orgulha em poder administrá-la. Passou o período eleitoral e agora eu peço a ajuda de todos para que, juntos, possamos fazer uma Araxá muito melhor”, destaca Jeová.
Tapira
Pela primeira vez na história da cidade de Tapira, um prefeito foi reeleito, junto com sua vice. Os donos da façanha são Lavater Pontes Junior e Miriam Magda de Melo. A dupla que assumiu em 2009 vai continuar a frente da cidade. Para o legislativo foram diplomados: Jamil Borges (PTB); Klebinho do Lila (PR); Nivaldo Pontos (PMDB); Juvenila (PT do B); Ninico (PSDB); Vander (PSDB); Ronaldo Boca (PSD; Beiçudo (PMDB) e Zé Dilico (DEM).
Na suplência ficam: Célio Sebastião de Souza, Divino de Paula Feres, Hercules Antônio de Moura, Neylson Borges da Silva, Nízio José Bento, Odorico Ribeiro das Neves, Reynaldo Alexandre Borges de Lima, Rickleber Eurípedes de Souza e Robson Carlos Gomes.
“É muito importante para nós. Tapira nunca teve reeleição. A gente fez um trabalho nesses quatro anos para continuar e o povo confirmou e depositou a confiança em nós”, afirma Barroso. As posses dos eleitos nas duas cidades acontecem em janeiro.
Por Caio Ranieri – Minas no Foco