PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE ARAXÁ E REGIÃO 17e18/11 CONFIRA!
POLICIA MILITAR PROCURA MULHER QUE FURTOU ARMA DE FOGO
No dia 17 de dezembro de 2012, por volta de 00 hora, a Polícia Militar compareceu a Rua Piauí, Centro, onde segundo o solicitante de 37 anos, ele levou uma garota de programa para sua casa no dia 15 de novembro e que esta mulher ao ver suas fotografias de quando ele prestou serviço militar no Exercito Brasileiro, perguntou se ele tinha alguma arma de fogo, tendo a vitima mostrado para a garota de programa sua arma e algumas munições. O solicitante relatou ainda que ao acordar na manhã de domingo, dia 16 de novembro, constatou que sua arma de fogo uma pistola calibre 9 mm cromada que estava com um carregador com 11 (onze) munições de 9mm e 04 (quatro) munições de calibre .50 de metralhadora, havia sido furtada. Diante dos fatos os militares registraram o boletim de ocorrência sendo realizados os rastreamentos no intuito de localizar a autora, porém até o momento ela não foi localizada.
POLICIA MILITAR PRENDE AUTORES POR BRIGA EM FRENTE A ESCOLA
No dia 17 de dezembro de 2012, por volta de 02 horas, a Polícia Militar compareceu em frente a uma escola na Avenida Getúlio Vargas, Centro, onde no local, uma mulher de 24 anos relatou que estava na fila guardando uma vaga para fazer a matricula do seu filho na referida escola, momento em que chegaram alguns indivíduos e por motivos fúteis todos começaram a brigar. Diante do fato todos os envolvidos primeiramente passaram pelo Pronto Atendimento Municipal, onde foram atendidos pelo medico de plantão, em seguida na delegacia de policia civil. A mulher de 24 anos, dois homens de 20 e 30 anos e um adolescente de 16 anos, foram encaminhados a delegacia para maiores esclarecimentos.
POLICIA MILITAR PROCURA AUTOR DE FURTO A RESIDENCIA
No dia 17 de dezembro de 2012, por volta de 17 horas, a Polícia Militar compareceu a Rua Ananias Teixeira Junior, bairro Alvorada, onde segundo a solicitante senhora M.S.P, 48 anos, ela saiu de casa no início da tarde e deixou a chave da porta escondida em determinado local para que seu filho ao retornar do trabalho pudesse pegá-la e entrar em casa. Por volta de 17 horas a senhora voltou para casa e percebeu que alguém havia entrado na casa e furtado 03 vidros de perfume, 01 celular e R$17,00 reais em dinheiro. A vítima relatou ainda que suspeita que o autor seja R.R.C, 24 anos, que há algum tempo foi seu vizinho e tinha conhecimento do local onde a chave fica escondida, ela ainda disse que quando retornava para sua residência visualizou o suspeito próximo a sua casa utilizando um telefone publico e que quando o autor viu a senhora, imediatamente saiu correndo. Diante dos fatos, os policiais iniciaram rastreamentos no intuito de localizar o suspeito, porém ele não foi localizado.
POLICIA MILITAR PRENDE AUTOR COM ARMA DE FOGO
No dia 18 de dezembro de 2012, por volta de 01 hora, a Polícia Militar compareceu ao bairro Santa Mônica onde segundo denúncias anônimas, individuo trajando camiseta azul, conduzindo o veiculo VW/Passat, cor cinza, em péssimo estado de conservação, teria efetuado aproximadamente cinco disparos de arma de fogo, para o alto, nas proximidades da zona boemia e que apos os disparos, teria fugido sentido a Rua Para, tomando rumo ignorado. Os policiais iniciaram rastreamentos, sendo localizado o indivíduo W.B, 35 anos, trajando camiseta azul conduzindo o veiculo vw/Passat em mal estado de conservação e em alta velocidade, fazendo zig-zag na via publica, colocando em risco sua vida e a de terceiros. Ao ser procedida busca pessoal, foi encontrado no interior do veiculo um revolver, calibre .32, em bom estado de conservação, carregado com seis cartuchos, sendo cinco cartuchos deflagrados e um intacto, escondido próximo dos pedais do veiculo. O condutor também estava com visíveis sintomas de embriaguez, forte hálito etílico, olhar avermelhado, dificuldade em falar e andar cambaleante, bem como estava bastante exaltado. Ao ser perguntado sobre a procedência da arma de fogo encontrada em seu veiculo, respondeu que teria ganhado de um amigo, sem maiores detalhes. Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido a delegacia de polícia civil.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL 37 BPM