Apesar de jogar bem, Ganso é derrotado
A equipe do Araxá Esporte apresentou um bom futebol e impôs seu ritmo sobre o Cruzeiro. Foi melhor no geral e saiu na frente com gol do estreante Rodrigão Paulista, mas viu a história mudar quando perdeu o zagueiro Carlão que foi expulso. O Cruzeiro equilibrou as ações neste momento e acabou vencendo a partida com gols de Borges (2) e Paulão. Para o ganso marcaram Rodrigão Paulista e Fabricio Carvalho.
Coma a 4ª derrota consecutiva na competição o Ganso segue na 10ª posição, mas a postura da equipe em campo foi outra, tanto que o time saiu aplaudido por seus torcedores ao final da partida. Na próxima rodada o Ganso irá enfrentar o Villa Nova de Nova Lima no Fausto Alvim. A partida será sábado às 17 horas. O Villa é o quarto colocado na classificação.
O Araxá Esporte jogou com: Marcelo Cruz, Osvaldir, Rodrigão Paulista, Carlão, Rodrigão, Fabiano Balduino, Bruno Moreno (Roberto Jacaré), Evandro (Michel Cury), Breitner (Bruno Matavelli) e Fabrício Carvalho. Treinador: Flávio Lopes
O Cruzeiro entrou em campo com: Fábio, Ceará, Nirley, Paulão, Everton, Leandro Guerreiro, Nilton, Everton Ribeiro (Luan), Diego Souza, Dagoberto (Elber) e Vinicius Araujo (Borges). Treinador: Marcelo Oliveira.
O árbitro da partida foi Cleisson Veloso Pereira (CBF/FMF) auxiliado por Marcus Vinicius Gomes (CBF/FMF) e Frederico Soares Vilarinho (CBF/FMF). O 4º árbitro foi Amilton Marcos Moreira (LAD).
Publico pagante: 5 mil pessoas. Renda: R$ 186.000,00